quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novo Visual e Summer Bracelets


Boa tarde minhas queridas leitoras, como estão? Dois dias seguidos a postar, ando inspirada! Mas o verdadeiro motivo são vocês, que me mimam imenso com os vossos comentários e visitas.Como podem reparar, mudei o visual! acho que gosto mais do ver assim, esta mais leve, mais colorido e mais ao meu gosto! O que acham? Espero que gostem.

Hoje trago uma pequena novidade, as Summer Bracelets! E porque este nome? Porque me fazem lembrar o verão, a simplicidade, as vestes leves entre outras coisas. Basicamente é um fiozinho castanho entrelaçado, que estou neste momento a fazer noutras cores com umas pedrinhas de vidro (sim estas não são de plástico) que lhe dão imenso brilho e realce!

O que acham? Gostam das novas pulseiras? Brevemente trago em mais cores.


E outra Pulseira a colecção Summer Bracelets ;)


                                                                                                      

6 comentários:

Anónimo disse...

Sandra assim você me mata xD Adorei esta novidade!

Quanto ao visual prefiro este assim :) Acho que está mais leve!

Beijinhos

Unknown disse...

Oh Raquel podes cantar essa música mas não a podes levar a letra porque preciso de ti para vires cá ver as minhs coisinhas ;P ainda bem que gostas-te!! quando souberem o preço ainda mis felizes ficam :x depois vês. Ainda bem que gostas do novo visual, eu também gosto mais assim.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ai Sandra, já ando a pensar nestas pulseiras, mas em tons neons *.* Várias pulseiras no pulso, ai !

Beijinhos

Unknown disse...

Fica muito giro várias pulseiras com várias cores!! como são fininhas ficam muito giras mesmo ;D

Beijinhos

Carolina TheLacquerAddict disse...

Gosto da última! Depois quero saber preços. :b

Unknown disse...

Depois eu logo digo preços ;P mas é coisa barata!!

Enviar um comentário