segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bem Vindos

Boa tarde queridos leitores! sejam bem vindos ao cantinho Amor Amor Bijux. Como podem reparar ainda estou em fase de construção, mas aproximadamente dentro de dois ou três dias já terei tudo preparado para poderem ver, apreciar e até adquirir algum dos meus trabalhos. Alguns deles estão em exibição no slide a cima, sendo que brevemente farei uma descrição detalhada dos materiais, peças, cores e como é evidente do valor.Todos os meus trabalhos são peças únicas, caso esteja interessado/a poderá encomendar uma peça igual, e se tiver disponível os materiais farei-a, sendo que por vezes tenha que mudar um ou outro material por este não se encontrar disponível ou ser peça única. Mas avisarei sempre o cliente se tal for necessário.
Deixo-vos com algumas regras de funcionamento para adquirir um dos meus trabalhos:
1ºSe quiseres um dos trabalhos expostos deixa um comentário na respectiva foto a dizer " Reservada para mim". Uma vez reservada a peça à primeira pessoa que a encomendar, colocarei a mesma como "Reservada mas aceita-se encomendas" caso tenha ainda em minha pose materiais para realizar uma segunda peça igual.
2º Manda um Email com o teu nome e morada e como queres que a tua encomenda seja enviada ( correio azul, normal, registado ).
3º Receberás de seguida um email meu, onde deixarei o meu nib para efectuares o pagamento através do multibanco.
4º Assim que tenha a confirmação do pagamento e o mesmo disponível a peça em questão aparecerá a dizer " Vendida" e será enviada para ti. Assim que a enviar por correio receberás um email a dizer que a tua encomenda já foi enviada.
Depois é só desfrutar do teu miminho amor amor :)
Espero que divulgam muito o meu blog e que gostem tanto dele como eu gosto, deixem um comentário com as vossas opiniões!

1 comentários:

Anónimo disse...

adorei o blog. beijinhos ana luis

Enviar um comentário