terça-feira, 17 de julho de 2012

A Little Princess

Olá meninas! Tudo bem? Hoje esta tanto calor que só tenho mesmo vontade de estar numa esplanada junto a praia a beber algo fresco:) adoro os dias de calor, mas admito que hoje esta excessivo!  Por isso não se esqueçam de usar protecção, um chapéu, uns óculos e um pouco de protector solar são sempre óptimos companheiros para estes dias. Sem esquecer a água também!

Hoje trago-vos um colar do qual estou apaixonada:) tem uma corrente simples prateada e um pendente com uma pequena princesa também em cor prata, com um detalhe em coração que o torna ainda mais amoroso!


  Ref.: (C002) 4 Bijux + Portes
  O que acham meninas? Gostaram?

Quero lembrar para quem ainda não reparou que já tenho um Banner no final na página, caso queiras que te coloque no meu blog só terás que me colocar também no teu.

Beijinhos


2 comentários:

Carolina TheLacquerAddict disse...

O mais importante nestes dias é a água. Se não se beber água bem podem esquecer o chapéu, os óculos e o protector -.- Anyways, não gosto de dias assim. Especialmente eu! Começo logo a sentir-me mal, com tonturas, enfim.
Quanto ao colar... está giro, mas já deves saber que não faz o meu género! :b mas tenho que admitir que está engraçado. :)
Beijinhos (ps: acho que vou ter sms grátis para todas as redes...)

Unknown disse...

Já é bom achares que é engraçado!! ;) e tens razão estes dias são um bocado manhosos.. e a agua é bastante necessária se não acho que tudo o resto não faz sentido e uma pessoa puf.. ! por acaso até acho que te ficava bem um colar assim xD mas se tiveres algum tipo de colar que goste dá ideias!! beijinhos

Pois, até podes ter sms gratis para todas as redes mas eu continuo sem ter -.-" bahs

Enviar um comentário